06/07/2009

A minha Sharon

No dia 9 de abril de 2009, quando saímos para fora eu e meu marido olhei uma cachorrinha em frente a minha casa. Comentei com meu marido:
Nossa amor olha o tamanho do cachorrinho!
Ali estava ela toda frágil, fraquinha mal conseguia andar, com seus olhinhos cheios de remelas, fuçinho escorrendo e machucada. Então resolvemos traze - lá para dentro pois, ficamos com medo de ser atropelada.
De tão fraquinha que estava não se alimentava sozinha, então começamos a dar leite para ela através de uma seringa, de tão pequena que era cabia na palma da mão.
Demos o nome de Sharon como uma estrela de cinema!!
Levamos ao veterinário e começamos a dar antibiótico a ela e passar pomada nos seus machucados, a intensão de meu marido era curar ela e doar a alguém , sendo que já tinhamos uma cachorra, a Luna.
Deixavamos a dormir dentro de casa para se recuperar logo , levamos ao pet shop para tomar um banhinho e assim fiquei com dó de dar ela a alguém que não cuidasse dela com o mesmo carinho que tinhamos. Nós se apegamos muito a ela, quase todo fim de semana ela ia ao pet shop e voltava toda cheirosinha e com laçinhos como se fosse cachorro de madame!
Durante o dia ela ficava lá fora com a Luna , nossa outra cachorra e quando chegava lá pelas 18:30 eu a recolhia para dentro eu e minha filha ficavamos a maior parte do tempo brincando com ela, assim ela ficava brincando, latindo, mordendo tudo que via pela frente , afinal ela era um bebê. A noite quando meu marido chegava do serviço ele brincava com ela e quando escutava algum barulho no portão ou na porta logo já latia como se estivesse avisando nós.
Até roupinha de frio compramos pra danadinha, nós riamos muito porque ela ficou muito fofa.Toda vez que alguém chegava logo nós corríamos para não deixarem ela ir para rua, temiamos muito de algum carro atropelar a Sharon.
Então no dia 27 de junho de 2009, estava esperando minha madrinha para ir ao mercado, pois no dia seguinte era meu aniversário, esperei ela bastante tempo até que resolvi ir dar banho em minha sobrinha e quando terminei escutei a buzina do carro dela assim ouvi ela falando que minha Sharon tinha fugido. Logo sai correndo a procura dela e quando voltei escutei a minha mãe chamando sai correndo e ao virei a esquina vi um carro saindo de onde elas estavam, me desesperei pois vi minha pequena ali caida.
Meu desepero era tanto ao ver ela morrendo era como se tivessem tirando um pedaço de mim, ela mexeu sua boca 3 vezes e ali morreu, então peguei ela no colo e vi que seu fuçinho estava sangrando mas nessas alturas não adiantava fazer mais nada.
Minha filha entrou em prantos nós não se conformavamos em perder ela assim, meu marido estava trabalhando e quando chegou não acreditou e chorou muito, afinal ela era a alegria de nossa casa, era como se fosse alguém da nossa família, o amor que pegamos por ela não tem explicação, simplismente amavamos e hoje o que nos resta é a saudade!
Saudade dos seus latidos, suas mordidinhas e traquinagens!
Saudades Eterna Sharon...
COM 20 DIAS
PRIMEIRO BANHO

DE LAÇINHO!

DORMINDO


SE ESCONDENDO




PARECE ATÉ GENTE DORMINDO ..RSRSRS






COM TRêS MESES ANTES DELA IR!









3 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem Jaque. Mas com certeza ela está num lugar bom junto com meu leddy. (: beijos;*

Jaqueline Alves disse...

Concerteza afinal elça era uma bebezinha, sentimos muita falta dela!

Gisele Diogo disse...

- Ain mãe saudades da sharon *-* A homenagem ta linda . Te amo muito (L)