14/11/2009

Michael Jackson - Hold My Hand - Tradução

Essa vida não dura para sempre (segure minha mão

Então me diga o que estamos fazendo aqui esperando (segure minha mão) Vamos viver melhor juntos (segure minha mão) Melhor do que estar sozinho (segure minha mão) Fui lá antes E você foi lá antes Mas juntos podemos ser fortes. Quando fica escuro e quando se faz frio Nós podemos apenas deitar até que venha a luz do sol Portanto, se você segurar minha mão Baby, eu prometo que farei tudo o que posso As coisas vão melhorar se você só segurar minha mão Nada pode vir a estar entre nós se você possuir, deter a minha, sem soltar a minha, segure minha mão. As noites estão ficando mais escuras (segure minha mão) E não há nenhuma paz interior (segure minha mão) Então, por tornar nossa vida mais difícil (segure minha mão) A luta contra o amor, esta noite. Fui lá antes E você foi lá antes Mas juntos podemos ser fortes. Quando fica escuro e quando se faz frio Nós podemos apenas deitar até que venha a luz do sol Portanto, se você segurar minha mão Baby, eu prometo que farei tudo o que posso As coisas vão melhorar se você só segurar minha mão Nada pode vir a estar entre nós se você só segurar minha mão

Nenhum comentário: